Direito da Saúde: Uma das áreas que mais cresce na advocacia

icon-410Eu sei que desempenhar a profissão de Advogado no Brasil não é nada fácil.

Atualmente o Brasil possui mais de 890 mil advogados ativos segundo dados da própria OAB.

Considerando uma população de pouco mais de 202 milhões de brasileiros, teremos uma relação de 1 advogado para cada 229 habitantes.

Isso coloca o Brasil entre os países que mais possuem advogados em relação à população.

Para vencer essa batalha e conseguir auferir rendimentos condizentes com a importância da profissão de advogado, é necessário que o profissional escolha uma área específica de atuação.

E uma das áreas que mais demandam por profissionais qualificados é na atuação contra planos de saúde.

Essa área do Direito só tem aumentado e demonstra-se uma excelente opção de atuação para os advogados que buscam diferenciação no mercado.

Segundo dados da ANS – Órgão do governo responsável por regulamentar o serviço de saúde suplementar, em março de 2015 a quantidade de brasileiros que possuem planos de saúde ativos passava de 50 milhões.

Isso representa uma grande demanda de ações judiciais como mostra a reportagem da folha de São Paulo que constatou através do site do TJSP que o número de acórdãos sobre planos de saúde cresceu 3.379% entre 2007 a 2013.

Outro dado importante é da Abrasco – Associação Brasileira de Saúde Coletiva que em seu site afirma que só a Unimed do Brasil, maior rede de assistência privada do país – responde por quase um terço do mercado de planos – viu aumentar em 24% o número de ações judiciais nos últimos três anos. As demais operadoras não tem dados consolidados, mas confirmam alta parecida, que é bem acima do crescimento do mercado que é de 5% ao ano.

Pensando nisso nós criamos O KIT DE PETIÇÕES PARA ADVOCACIA CONTRA PLANOS DE SAÚDE, desenvolvido pelo site DireitoBrasil.org e nossos especialistas é sua grande oportunidade de se tornar um advogado ou advogada especialista em DIREITO INDENIZATÓRIO CONTRA PLANOS DE SAÚDE E Estado. Clique na imagem abaixo para possuir o material.

Baixe Agora

O intuito principal deste material jurídico é auxiliar os advogados atuantes, ou mesmo os iniciantes, que tenham interesse nesta área do direito.

São modelos completos e atualizados de petições iniciais, recursos e manifestações, todos retirados de causas reais, garantindo, assim, um dos maiores estudos práticos já realizados na área.

Nós estamos com uma condição especial de lançamento.

Eu não sei até quando esse material ficará disponível.

Dessa forma aproveite enquanto é tempo.

Esse material é um grande atalho para quem busca auferir resultados diferenciados.

Baixe Agora