8 Documentos Imprescindíveis Em Ações Contra Planos De Saúde.

Hoje você vai aprender o que precisa ser feito antes de ingressar com a Inicial.

Antes de ingressar com uma petição inicial, o primeiro passo é a captação das informações através de uma conversa com o cliente. Nessa entrevista tente ser cordial e objetivo. Para sua organização, é indicado possuir, desde já,  as perguntas fundamentais para a construção de um excelente relato dos fatos, bem como a obtenção da documentação do cliente.

Cópias da identidade e CPF do cliente, bem como procuração, é de suma importância instruir a petição inicial, a depender do caso, com a negativa do procedimento do plano de saúde (a ser requerido junto ao próprio plano), a regularidade dos pagamentos, o histórico dos aumentos das mensalidades, a solicitação do procedimento médico, os exames que comprovam o estado de saúde do autor, dentre outros, de acordo com o caso específico.

Na primeira entrevista, seja o mais apresentável e profissional possível.

Se possível, tenha um formulário no seu computador, tablet ou físico mesmo para anotar e organizar as informações recebidas.

Lembre-se que a primeira impressão é a que fica e que a indicação é a principal fonte de aquisição de novos clientes.

Então se você conduzir todo o processo de forma organizada e diligente novos clientes irão surgir automaticamente e consequentemente seus rendimentos irão aumentar.

Espero que tenha gostado das primeiras dicas.